Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sábado, 19 de maio de 2007

O Caos Inventado ou o Medo de Negrão

Respeitando a opção Carmona e esquecendo Marques Mendes,
é agora preciso evitar que a esquerda trauliteira
"faça a limpeza conveniente" dos dossiers.
É esse o problema Negrão.
Ou o medo dele!
A campanha para a eleição da vereação da Câmara Municipal de Lisboa começou.
E começou à boa maneira portuguesa.
Com mentiras, mistificações e contradições.
Era previsível pois que, na sua génese, está a, porventura, mais aparelhada manobra de manipulação só comparável com a invenção comunista, em 1975, do perigo fascista emergente do Exército de Libertação de Portugal (ELP).
É caso arrumado a queda da vereação da Câmara.
Mas não estão encerrados os seus fundamentos.
E homens sérios como Carmona Rodrigues, Fontão de Carvalho e muitos outros não deixarão de prestar o relevante e decisivo apoio ao eleitor lisboeta que é o de esclarecer exactamente a dimensão e natureza da alegada crise.
É preciso conhecer quando, quem e porquê foi criado o famigerado défice; quem e quando introduziu a Bragaparques na Câmara; que serviços estão paralisados e porquê.
O Bloco de Esquerda enche a boca com afirmações como “Lisboa está no caos” ou “a cidade está paralisada”.
Ninguém de bom senso espera mais deste grupelho de arrogantes imbecis.
Mas o normal seria que alguém lhe perguntasse o que é que realmente está caótico e paralisado. As polícias municipais formam gangs clandestinos? As ruas estão cortadas? Os esgotos entram em vez de sair das habitações? Deixou de haver águas correntes? O comércio fechou portas? Os teatros e cinemas foram derrubados? Serão os museus lojas de venda de fioco, cetim ou copos de vinho? As árvores secaram e os jardins públicos são hortas clandestinas? Que peste massacra os lisboetas? Os tranportes públicos giram por onde calha – e quando calha? Os bandos ocuparam o Marquês de Pombal, a zona da Expo e as avenidas novas? Os bancos deslocalizaram-se para Beja e as prostitutas e gays armaram tenda em Cacilhas? Os ciganos montaram acampamento e feira no Parque Eduardo VII?
Que caos da cidade é esse que enche de emoção a alma do Bloco de Esquerda?
Está tudo em causa.
Os lisboetas que não gostarão de ser tidos por imbecis, os trabalhadores da Câmara que têm direito à defesa da sua honra, os dirigentes – a todos os níveis.

Sem comentários: