Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma «cunha» a Pedro Passos Coelho

Dizia o ministro das Finanças do governo Sócrates que as medidas agora impostas tornaram-se inevitáveis devido à degradação dos mercados internacionais que deixaram (ou encareceram) de conceder crédito a Portugal.
Como eu compreendo o sr. Ministro.
Também eu, pobre cidadão, tive de cortar no leite das criancinhas da família, devido à degradação dos bancos portugueses que resolveram não me dar mais crédito!
Um desses bancos até teve a ousadia de me mandar trabalhar!?
«Estão degradados e parvos» - pensei eu, enquanto metia uma «cunha» ao Pedro Passos Coelho.

Sem comentários: