RTP ALIMENTA O MONSTRO DA MANIPULAÇÃO
E ESQUECE A VERDADE E A OBJECTIVIDADE
A RTP a alimentar o monstro.
As entidades desmentiram a notícia da CNN e da Sábado, a RTP vai atrás e promove a coisa desmentida, o mentido. E convida a comentadora e põe o chefe do PC a falar da coisa mentida. Não divulga nem esclarece o desmentido. Insiste em promover a mentira.
A RTP devia ser outra coisa: a objectividade e não a insinuação; a verdade e não a mentira; a isenção e não a partidarite aldrabona das oposições; a neutralidade e não o interesse do Carneiro e da extrema "esquerda".
A Procuradoria da República desmentiu a CNN e o seu jornaleiro Machado e esclareceu formalmente que não há evolução da investigação preventiva para inquérito e, segundo o Primeiro Ministro, as suas férias no Brasil foram pagas exclusivamente com o dinheiro do bolso dele e da mulher.
Se a RTP fosse uma estação de TV decente e não ao serviço das oposições, era isto que informava se achasse que a matéria tinha mérito para a sua política editorial. Mérito de que eu duvido! A RTP não alimentava o monstro criado por jornalistas" objectivamente ao serviço do PS e do Bloco de "esquerda". Não sustentava uma TV e uma revista privadas, objectivamente ao serviço do PS, acrescentando-lhe um PC decrépito, apenas para ingerir nas campanhas eleitorais só para engrossar a hoste da manipulação e da mentira contra o Primeiro Ministro e o maior partido nacional, o PSD.

Sem comentários:
Enviar um comentário