Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

EU VOTO ANDRÉ VENTURA

 Sou social democrata, militante do PSD desde Agosto de 1974, de esquerda, reformista e defendo intransigentemente a Vida, a Liberdade e a Igualdade de Oportunidades.

Não sou de direita o que nunca me impediu de apoiar coligações do PSD com a direita ou personalidades de direita e independentes não socialistas ou comunistas.
Em 1976, respondi a mais uma orientação de Sá Carneiro e aderi entusiasticamente à candidatura presidencial de Ramalho Eanes assumindo a responsabilidade dos tempos de antena para o meio Rádio. Em 1986, não hesitei perante o apelo do PSD e integrei-me de corpo e alma na candidatura do líder da direita, Freitas do Amaral, como responsável do gabinete de imprensa e, apenas na primeira volta, dos tempos de antena para o meio Rádio. Hoje, não há apelo nem opção do PSD para uma candidatura, apenas uma singela indicação, ao lado da direcção do PS, de Marcelo como escolha, sem alma, opção administrativa, burocrática ignorando todo o passado de Marcelo como muleta de Costa.
Apoio a Marcelo está fora de causa pela inutilidade pública que se revelou nos últimos anos e, sobretudo, pela sua opção pelo apoio ao PS e seus aliados comunistas e traição aos deveres de objectividade, isenção, responsabilidade. Marcelo tornou-se no panfleto ambulante de Costa e constituiu-se como a unidade volante de serviços paliativos de Costa que, por variadíssimas vezes nos últimos cinco anos, o superior interesse do Estado exigiria que fosse demitido.
Pelo perfil da sua personalidade, dignidade e respeito pelo Povo com que tem conduzido a sua campanha, pela sua elevada inteligência e saber eu decidi votar em André Ventura. O meu voto é pelo André Ventura mas é, também, um voto contra a miserável contra-campanha que lhe tem sido dirigida por meia dúzia de ciganos e a totalidade dos seus cúmplices comunistas, jornalistas, apresentadores, comentadores de TV e os próprios órgãos de comunicação social, todos absolutamente destituídos de dignidade pessoal e profissional.
Voto, mais uma vez, numa personalidade que representa uma parte substancial da direita mas continuo a pensar e agir à esquerda, como uma singela base social democrata que jamais teve dúvidas quanto ao PSD e à social democrata.



Pode ser uma imagem de em pé e texto que diz "17:16 ANDRÉ VENTURA ALERTA CM notícias CONFRONTOS EM CAMPANHA"

Sem comentários: