Costa adora trauliteirices.
Há dias, Luís Montenegro entendeu que se ultrapassaram os limites do abuso de recurso ao SIS p
or funcionários políticos com a cumplicidade de vários ministros. Exigiu respostas que não obteve. Perante a indiferença de Costa, do PS e todos os ministros, o líder social democrata convocou uma conferência para anunciar ao Povo que exigia respostas escritas a perguntas que iria formular e dirigir a Costa. Aproveitou para explicar as quatro categorias de matérias sobre que as perguntas se dirigiam. Não divulgou as perguntas que, através do mecanismo parlamentar adequado, endereçou ao primeiro ministro.
Aldrabão e manipulador, Costa escreveu as suas respostas às questões que leu na imprensa, enviou para o "seu" canal de notícias, a Lusa, que, sem qualquer preocupação com o contraditório, publicou como verdades absolutas.
Ao mesmo tempo, o trauliteiro foi à "sua" TV para dizer que respondera pela CS porque soubera das perguntas pela CS. Costa já nem usa os mecanismos oficiais parlamentares para correio institucional. Dá as "notícias" à CS, lê as suas notícias embevecido, e acha prescindíveis os mecanismos oficiais para comunicação entre grupos parlamentares e governo. E faz um "figuraço" do tipo campeão da taberna!
Assim, duvido que alguém o ponha na presidência da República ...
Sem comentários:
Enviar um comentário