Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma OPOSIÇÃO SÉRIA com uma direita coesa e forte mas só encontra alcoviteiras e trailiteiros. Até quando?

sábado, 6 de setembro de 2025

DEMISSÃO DO REITOR

 TODOS ESPERAM

PEDIDO DE DEMISSÃO
DO REITOR DO PORTO

MINISTRO ACEITARÁ DEMISSÃO
EXPRESSO E SIC CÚMPLICES DO REITOR/PS
REITOR É MEMBRO DE TOPO DO PS
O reitor da universidade do Porto, que mentiu com a cumplicidade do Expresso e do comentador da SIC, Pedro Marques Lopes, acusando o ministro de pressões para ilegalidades, é membro do alto órgão do PS, o Conselho Estratégico Nacional do PS.
António Sousa Pereira, o reitor mentiroso, foi totalmente desmentido pelo ministro da Educação, Fernando Alexandre, em conferência de imprensa. De forma frontal e em tom ríspido de quem está a defender a honra aviltada, o ministro declarou peremptório: "se ele pedir a demissão, eu aceito imediatamente".
Um reitor de uma Universidade tem de ser exemplo para toda a comunidade académica. É o topo da Educação, da formação de élites, do futuro do País. A sua credibilidade a acenta na credibilidade da sua personalidade. Não pode ser mentiroso, manipulador, mentecapto, trapaceiro.
Em nome da dignidade do Estado, António Sousa Pereira deve pedir a demissão e dedicar-me a tempo inteiro ao PS.
Mais uma vez, o Expresso põe na boca do mundo a maior aldrabice dos últimos tempos, desta vez fazendo um frete pessoal ou político ao reitor do Porto e figura de referência de um órgão de topo do PS.
O figurão do Expresso/SIC promoveu o mentiroso

Imediatamente após a publicação do Expresso, o comentador Pedro Marques Lopes da SIC, a filhota do Expresso, publicou um artigo em que defendia o reitor mentiroso do PS e as suas aldrabices, acusava ministro e concluía declarando que a única saída do ministro era a sua demissão.
Aguarda-se novo comentário deste homem da SIC/Expresso, desta vez a aplaudir a demissão do reitor mentiroso.

Sem comentários: