ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
SONDAGEM DIÁRIA DA CNN
O GOLPE DE CONTRA-INFORMAÇÃO DO PS
TRANSFORMA MORTO EM PRESIDENTE
Eleições presidenciais, o maior golpe de contra-informação.
Uma TV do PS (CNN) associada a uma empresa de sondagens do PS, uma amostra bem engendrada, com a cumplicidade de meia dúzia de patetas alegres, jornaleiros e comentadeiros, agarram num candidato morto e fabricam um presidente.
Trabalham as eleições como um tabuleiro de xadrez.
Primeiro, arrastam o almirante e arrumam-no numa zona de desconforto, abaixo do segundo. Metem o candidato morto do PS na zona de segunda volta, a disputar com o presumível vencedor. Angariam votos para o candidato morto do PS tentando a desistência do candidato do Livre que põem atrás do comediante. O candidato do Livre resiste, o aparelho refaz contas e conclui que não chega.
Nova estratégia.
Inesperadamente atiram o putativo vencedor para último dos grandes; é tal a perplexidade que ninguém reage; põem os patetas alegres a explicar a queda arranjada e o Liberais a bater palmas à sua irreversível derrota.
E assim fica o quadro perfeito. Neutralizados os putativos vencedores, Marques Mendes e o almirante, põe-se o candidato morto do PS a disputar uma segunda volta com o candidato tonto e trauliteiro que jamais poderia ser presidente.
E assim se transforma um candidato morto num presidente que jamais acordará.
O candidato morto jamais acordará.

Sem comentários:
Enviar um comentário