Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

A CENSURA AO GOVERNO

 MOÇÃO DE VENTURA UNIU A DIREITA

QUEM NÃO É DE DIREITA 

SEGUIU O SEU CAMINHO PRÓPRIO

Não consigo perceber a subserviência de todas as TVs aos comandos da contra-informação do PS.

Em todos os canais, com os seus comentadeiros às ordens de Costa, diz-se que o principal resultado do debate parlamentar da moção de censura, apresentada pelo Chega, foi o seguinte: "a divisão da direita". 

Falso, mentira, mito urbano, falsificação dirigida por Costa e aceite por essa corja que berra contra Costa mas vegeta por aí às ordens do PS!

A verdade é que os partidos de direita votaram unidos a favor da moção de Ventura. Chega e IL são os partidos da direita e votaram no mesmo sentido!

Os comunistas votaram contra com o PS e o PSD absteve-se significando que não apoia o governo nem alinha com instrumentos ou tácticas de diversão, como moções inviáveis e outros, que apenas favorecem os socialistas. 

É certo que, subliminarmente, as TVs tenderam a misturar o PSD com os partidos de direita, em cumprimento das instruções da máquina de contra-informação socialista. 

Ora, o PSD nunca foi de direita, não é de direita e tem estratégia política própria. Social democrata, o PSD mantém uma ideologia, um programa e continua a consolidar soluções programáticas claras de esquerda democrática, situando-se no centro esquerda do espectro político,  sem hostilizar sectores de direita democrática com quem, em circunstâncias muito concretas, aceita alianças bem definidas. 

Mas jamais será possível mistificar projectando o PSD para a direita! Porque é de esquerda e, precisamente, porque é à "esquerda marxista" e  pró-comunista que o PSD se apresenta como a Alternativa viável, com programas e projectos de Mudança e com experiência de governo bem consolidada, como os portugueses sabem.

Nada de confusões. Quem é de direita esteve unido no Parlamento! Quem não é de direita seguiu o seu próprio caminho. Como o PSD!

Sem comentários: