Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

domingo, 10 de setembro de 2023

LUÍS MONTENEGRO

 ESTE GOVERNO NÃO SERVE PORTUGAL

NEM OS INTERESSES DOS PORTUGUESES


Montenegro revogará legislação PS sobre a HABITAÇÃO quando for Primeiro Ministro

Se o PS confirmar na AR o diploma sobre a habitação, depois do veto do Presidente da República, é "caso para dizer que isto é um crime político, uma asneira monumental".

E acrescentou o líder social democrata, Luís Montenegro:

"É caso para dizer que este Governo não serve para Portugal, não serve os interesses dos portugueses. Está a governar contra aquilo que são as necessidades mais prementes da sociedade portuguesa".

Perante a justificação do PS que fala em urgência para aplicar as medidas do programa Mais Habitação, o presidente do PSD questiona: 

"O que estiveram a fazer durante os últimos dois anos para agora ser urgente, de um dia para o outro, afrontar o Presidente da República, os partidos políticos, os portugueses, os agentes?".

Para o líder social-democrata, "este é um momento decisivo". "Este Governo não serve os interesses dos portugueses, este Governo é arrogante, não tem a humildade de reconhecer que tem tudo contra si".​​​​​

Luís Montenegro prometeu revogar esta legislação caso seja primeiro-ministro.

Sem comentários: