Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

terça-feira, 26 de setembro de 2023

O CHOQUE DA CMTV

 A PRIMEIRA 

VITÓRIA DE LUIS MONTENEGRO 


"Não correu bem este ensaio de Montenegro", diz o jornalista ou comentadeiro da CMTV que, se calhar, não andou por cá no passado fim de semana ... Típico dos pobres de espírito incapazes de pensar com a própria cabeça que não resistem às tentações da contra-informacão dos patrões!

 Ouvindo a CMTV fico com a ideia, falsa, de que o lider do PSD, Luís Montenegro, foi estrondosamente derrotado nesta sua primeira sujeição a votos. 

Só de cabeças muito pornográficas era possível sair semelhante conclusão! 

Sob a sua alta direcção, o PSD venceu as eleições em TODOS os concelhos e quase Todas as freguesias (excepto duas). 

Esta é a verdade. Vitória TOTAL, em todo o território! E não me venham com essa rábula de que o PSD nacional não conta aqui. O PSD nacional vale para todo o País, excepto para a Madeira! 

Sem prejuízo de especificidades próprias das autonomias, o PSD regional é autónomo mas nunca foi independente. Faz parte do PSD nacional! 

Aliás, é por isso mesmo que os adversários da social democracia enchem o mundo com a ilusão de que o PSD "perdeu a maioria absoluta" .... em vez de salientaram a esmagadora "VITÓRIA do PSD".

Deixemo-nos de tretas. 

O Presidente do PSD, Luís Montenegro teve uma brilhante inauguração do que será a sua prestação futura, auspiciosa como se vê, nos próximos processos eleitorais. 

Estamos quase lá e o mais importante é que Costa teve MEDO e fugiu da primeira vitória eleitoral de Luís Montenegro!

Sem comentários: