“( … ) No passado dia 14, o tribunal ouviu como testemunha Paulo Pedroso – que foi acusado de 23 crimes, mas não foi a julgamento. O ex-ministro explicou que quando surgiram rumores do envolvimento dos dois políticos no processo, em 2003, Ferro Rodrigues foi falar com Saldanha Sanches, que confirmou as referências aos seus nomes ( ... )"
Como é esquisito tudo isto.
Saldanha Sanches (que se saiba) não é polícia da PSP, GNR nem da Polícia Judiciária, não é magistrado do Ministério Público nem da Procuradoria-Geral da República, não é funcionário judicial, não é juiz, não exerce advocacia na área criminal, não é da Casa Pia, não é agente da polícia de informações, não é detective particular, não é Provedor de Justiça, não é ministro, nem secretário de Estado, nem chefe de gabinete, nem assessor de qualquer membro do governo´ou das magistraturas, não é pedopsiquiatra e julga-se que não é bruxo nem adivinho e, muito menos, telepata ou mensageiro de Deus na terra.
Como é que Saldanha Sanches poderia ter confirmado a Ferro Rodrigues tal informação sobre factos tão bem guardados em segredo de justiça no Ministério Público?
Bom, ele é casado com a super magistrada do Ministério Público, autêntica super vedeta, Maria José Morgado.
… Mas é óbvio que o casal não fala destas «coisas de trabalho» entre si e, muito menos, passa os serões a trocar informações sobre crimes em investigação e impostos em «aumentação» … Não é?
«Raios partam» tamanho mistério ... !
1 comentário:
As crianças continuam a ser abusadas, desprezadas, desacreditadas e maltratadas.
Vamos lá a assinar a petição para obrigar o estado a agir.
http://www.petitiononline.com/criancas/petition.html
Enviar um comentário