Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

quarta-feira, 15 de julho de 2020

EU VOTAVA CONTRA!


O «interesse nacional» defende-se na «conversa» ou na decisão coerente?
Rio conversou … mas deixou passar.
SEGUNDO Rui Rio, o orçamento de Estado para 2020 não serve.
- «Enquadra-se na realidade virtual de um país cor-de-rosa»;
Eu votaria contra.
- «Aposta num caminho de continuidade»
Eu votaria contra.
- Despreza uma visão reformista»
Reformista, eu votaria contra.
- Não faz a «economia crescer»
Eu, social democrata, votaria contra.
- Não «garante, a médio prazo, melhores condições de vida a todos os portugueses»
Eu sou social democrata, logo votaria contra.
- Não «tem uma estratégia económica subjacente»
Eu votaria contra
- «Não tem um rumo e um objetivo concreto no horizonte»
Eu votava contra
- Não tem «uma estratégia sólida de governação»
Eu votava contra
- «Não corresponde ao que o PSD entende como necessário para o futuro do País»
Eu votava contra.
- «Não acreditamos na promessa de que se vai executar o investimento público que, até agora, nunca se executou»
Eu votava contra.
- «Não nos iludimos quanto à capacidade de reorganizar os serviços públicos»
Eu votava contra
- «Sabemos que os portugueses vão pagar ainda mais impostos do que já pagavam em 2019»
Eu votava contra
- «Sabemos, também, que não há medidas capazes de dinamizar a poupança e de fomentar a competitividade externa, para assim combater o nosso elevado endividamento face ao exterior»
Eu votava contra.

Eu votava contra. Rui Rio deixou passar, como ele próprio descreve, esta enormidade. Será este o interesse nacional? Só me apetece gritar: MUDANÇA!

Sem comentários: