«Não sou prima-dona.
Estou aqui para servir Lisboa.
Tenciono ganhar,
mas, se não ganhar, cá estarei».
É este o espírito
da candidatura do Professor Carmona Rodrigues.
Nem jogos nem puleiros.
Apenas servir,
trabalhar com as pessoas.
Em entrevista ao jornal "O Destak" Carmona revelou algumas das suas preocupações e dos seus projectos:
Há projectos que me são muito caros, na área da reabilitação urbana, na área social e na área ambiental.
Na reabilitação urbana, há três que quero acabar no resto do mandato: a reabilitação em Alfama, no Castelo e na Mouraria. Também há a reabilitação integral dos bairros Padre Cruz, da Boavista e da Liberdade.
Na acção social, vou ter um vereador só para ficar responsável pelo munícipe: fazer a ligação aos idosos, aos deficientes, aos jovens e às imensas associações que existem em Lisboa, de todo o tipo, que dão alma e vida à cidade.
Quanto ao ambiente, a ideia é tornar Lisboa uma cidade mais sustentável. Lisboa deve ter um desenvolvimento sustentável em termos da utilização dos recursos, da água, da energia, dos materiais, dos espaços verdes, etc. Queremos terminar, a 100%, a rede de drenagem e tratamento dos esgotos de Lisboa, fazer mais espaços verdes.
Quanto ao caso Bragaparques - Quem acredita em mim, acredita. Não pode é haver autênticas campanhas contra uma pessoa na praça pública. O que está em jogo no negócio da Bragaparques é uma proposta que, em plenário de Câmara, foi votada por uma larga maioria. O negócio, altamente elogiado na altura, não é meu. Foi um negócio da Câmara.
(De "O Destak", 14/06)
Sem comentários:
Enviar um comentário