Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

terça-feira, 19 de junho de 2007

Camarada de Sócrates quer despedir

O candidato do governo e do ENGENHEIRO (Ah! Ah! Ah!) Sócrates , António Costa, se fosse eleito, punha na rua mais de mil funcionários em regime de avença. Estes colaboradores não são políticos. São técnicos altamente qualificados que trabalham junto dos serviços da Câmara e são indispensáveis ao regular funcionamento da Câmara.
António Costa mostra, assim, que pretenderia levar para a Câmara as políticas deste governo.

Contra a Irresponsabilidade

O Professor Carmona Rodrigues já reagiu a esta irresponsabilidade e demagogia que revelam «profundo desconhecimento da realidade» da Câmara. Carmona diz que «a solução eficaz, reduzindo a despesa corrente e mantendo estes funcionários que fazem falta, pode ser feita com a medida que preconizamos que é a criação do quadro privativo de pessoal, que serve para suprir necessidades de serviço (proposta CML 508/06)»;

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta "coisa" que temos a fingir que governa o país mas que apenas se quer governar e instrumentalizar tudo o que puder apanhar, não estava descansada e nem sequer dormia com a ideia de não controlar as duas principais cidades do país.
Conseguiu criar instabilidades em Lisboa e assim derrubar o seu governo.
Quer e já tentou muitas vezes fazer coisas parecidas no Porto.
Eu não voto em Lisboa, mas desejo ardentemente que esse maçom pertencente ao governo PS (e vice-versa) tenha a derrota que merece.
Lisboa merece pessoas sérias e não pessoas que aparentem seriedade. E quando digo pessoas sérias digo Carmona e Negrão.
Só há uma explicação para o voto em pessoas que não os merecem, e é porque não são sérias e têm interesse nisso.
Não peço desculpas a quem se sinta ofendido com as minhas palavras. Jesus também nãs as pediu. Temos pena!