Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sexta-feira, 29 de março de 2013

PS cai nas garras do PC

De repente, sem que qualquer instrumento democrático de avaliação da vontade popular tenha sido executado, o PS decidiu que há uma maioria consensual no País que quer o derrube do governo e novas políticas.

Não houve eleições, plebiscito, referendo … nada … mas o PS acha que sabe qual é a vontade popular.

Tal e qual como qualquer comunista que se preze.

Cria-se uma máquina de profissionais da desordem, dá-se-lhes dinheiro e outros meios sem limites, controlam-se alguns jornalistas, fazem-se manifestações múltiplas de meia dúzia de empregados de sindicatos da CGTP, põe-se o Arménio Carlos em cena como chefe dos sindicatos mas não se diz que ele é membro do comité cenral do Partido Comunista, arregimentam-se uns tantos intelectuais descontentes que deixaram de ter apoios estatais e pronto!

As minorias ruidosas e bem instaladas na vida passam ser o Povo e a maioria, silenciosa, consciente, trabalhadora, empreendedora ou vítima do desemprego resultante da falência do País a que nos conduziu o PS é completamente ignorada.

Os socialistas, agora, revelam-se mais leninistas que os próprios comunistas.

Eu sei que, àparte alguns interregnos, os socialistas estão condenados à permanente dependência dos partidos comunistas.

É pena!

Porque o PS português já foi um partido democrático, independente e combatente contra o totalitarismo do Partido Comunista.

Infelizmente entregou-se todo às garras do PC ao apresentar a inútil moção de censura que os comunistas queriam mas já não podem apresentar.

O PS de Seguro já caiu na rua porque pôs-se ao serviço do PC – o que nem Sócrates, por muito trauliteiro que tenha sido e ainda seja, consentiu!

Sem comentários: