Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma OPOSIÇÃO SÉRIA com uma direita coesa e forte mas só encontra alcoviteiras e trailiteiros. Até quando?

sexta-feira, 6 de julho de 2007

A Proposta que Fala Verdade - A Obra sem Alaridos

Carmona Rodrigues apresentou o seu Programa de Candidatura, em pleno rio Tejo, a bordo da fragata «Afonso de Albuquerque».
Este Programa – disse o Professor Carmona - é a continuação actualizada do Programa apresentado há dois anos, garantindo, assim, a continuidade dos seus projectos.
Trata-se de um programa político que «olha para as pessoas», a «proposta que fala Verdade» nestas eleições que «trazem mais prejuízos do que benefícios à cidade de Lisboa».
Tem três vectores fundamentais: a vertente Social, a Reabilitação Urbana e a vertente do Espaço Público/Ambiente.
Carmona Rodrigues disse que gosta de fazer obra sem alaridos, em vez de anunciar grandes inaugurações com muito tempo de antecedência.
O Professor Carmona Rodrigues destacou 10 medidas do seu Programa, entre as quais, a criação de uma Unidade de Trânsito de Lisboa, o reforço das transferências financeiras para as Juntas de Freguesia, a resolução da situação financeira da Câmara Municipal de Lisboa. Propõe ainda a criação do Vereador do Munícipe, a revisão do PDM, a criação do “Passe de Família”, a partilha da gestão de terrenos com a Administração do Porto de Lisboa, a criação da figura de Gestor de Comércio de Bairro, a conclusão da reabilitação dos Bairros Padre Cruz, Liberdade e Boavista e a conclusão do projecto do Parque Mayer.

Após a apresentação do programa de governo para Lisboa, O Professor Carmona Rodrigues, mandatários, todos os membros da lista de candidatura e convidados navegaram tranquilamente no Tejo, em alegre convívio, olhando a sua cidade - Lisboa.

Sem comentários: