Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sábado, 25 de outubro de 2014

Agora ninguém me aldraba

Ouvi toda a intervenção do Primeiro Ministro, Dr. Pedro Passos Coelho, perante os deputados do PSD e do CDS, nas jornadas parlamentares dos partidos da maioria da Assembleia da República.

Ouvi tudo em directo e gostei muito do que ouvi e do tom com que tudo me foi dito.

Os jornalistas do costume, a dona Constança e o senhor Magalhães da TVI e companhia, bem podem tentar que não me enganam; desta vez ninguém me aldraba, eu sei exactamente o que o Dr. Pedro Passos Coelho disse, ele foi muito claro, percebi tudo e não me ficaram quaisquer dúvidas.

Nem quanto à coesão da maioria ou aos fundamentos e medidas concretas previstas no Orçamento de Estado nem quanto à natureza ética do comportamento dos profissionais da Informação, jornalistas e comentadores, que andam por aí a manipular e falsificar a informação.

E, em especial, não me ficaram quaisquer dúvidas acerca da hipocrisia do PS que não pára de evocar o estado social e reclamar mais abono de família mas, quando estava no governo, não hesitou em cortar no abono de família dos funcionários públicos.


Desta vez, não admito que me ensinem a ouvir coisa diferente daquilo que eu ouvi e entendi perfeitamente!

Sem comentários: