Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sábado, 23 de outubro de 2010

Vale mais uma sardinha pôdre ...

Como é estranha esta família!

Eu fui encarregado de comprar as sardinhas para o encontro anual.

Vasculhei todos os cantos da praça e só encontrei sardinha pôdre, com cheiro nauseabundo, olhos mortiços, barbatanas descaídas e cor esverdeada.

E decidi: não compro sardinhas.

Toda a gente se zangou comigo.

«Vale mais uma sardinha pôdre do que sardinha nenhuma» - atiram-me agora à cara.

Ninguém me fala e proibiram-me de entrar no encontro anual … onde todos se estão já a embebedar de champanhe e a engasgar com as patas das lagostas!

Sem comentários: