Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

domingo, 4 de janeiro de 2015

Advogado de Sócrates desmente TVI

Domingos Azevedo é o bastonário da ordem dos técnicos oficiais de contas mas destaca-se diariamente como um inimigo feroz do Governo de Portugal e um fiel amigo de Sócrates e António Costa.

Ele é o exemplo típico do político do PS … ultrapassando mesmo o seu camarada socialista, o bastonário da ordem dos médicos, José Silva.
É muito sério, muito socialista, muito humano e muito exigente … mas muito esperto também.

Há dias, abriu um concurso público para a admissão de alguns juristas pela sua ordem dos técnicos oficiais de contas, genericamente conhecidos das empresas como os contabilistas caros.
Domingos Azevedo abriu concurso público porque a lei lhe impunha isso.

À boa maneira PS, abriu o concurso público mas logo quis fintar o concurso embrulhando-o com um muito conveniente «regulamento», à medida da ligação consanguínea, isto é, da Família.
Em concreto, porque era um concurso público, o concurso admitia todos os candidatos mas, como a ordem dos técnicos oficiais de contas é muito socialista e muito séria, à maneira PS logo Domingos Azevedo determinou que, no tal regulamento ficasse previsto que, entre todos os candidatos, tivessem preferência os senhores candidatos com ligações familiares aos membros da mesma ordem do senhor Azevedo.

É assim mesmo, sem mais e sem disfarces que, nas instituições que controla, o PS realiza e garante o princípio democrático da Igualdade de Oportunidades para Todos.
Todos iguais mas alguns mais iguais que os outros – conhecemos a indigência a que nos conduziu este princípio socialista.

De qualquer modo, foi este espírito familiar que pôs os Corlleones a dar cabo dos Gambinos, que conduziu os Espírito Santos à falência, que levou os Bettino's Craxi à corrupção e à fuga para a Tunísia e que atirou Sócrates para a cadeia de Évora …
e é este espírito de «Família» que leva a TVI da dona Constança e do senhor Magalhães à total degradação ética e deontológica ao chamar «jornalismo» à publicação de «uma entrevista inventada ou montada» em que as respostas do preso por suspeitas de corrupção, Sócrates, precedem as perguntas feitas, não se sabe bem por quem ….

«entrevista» que até o próprio advogado do preso Sócrates recusa qualificar como «entrevista». 
Uma vergonha! Até o advogado de Sócrates desmente a TVI!

Sem comentários: