Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma OPOSIÇÃO SÉRIA com uma direita coesa e forte mas só encontra alcoviteiras e trailiteiros. Até quando?

domingo, 26 de agosto de 2007

O Paraiso da Indigência!

Os marginais criminosos que invadiram uma propriedade privada no Algarve e destruíram a produção agrícola não passam de um gang de bandidos.
Portaram-se como tal e persistem em mostrar o que são.
Nos tribunais portugueses é típica a argumentação do ladrão de baixa condição.
Ele nunca assaltou a casa nem roubou – estava cá fora, viu uns vultos que não consegue identificar a fugir e estava tão inocente que até foi «apanhado» pela polícia só porque estava ali, ia a passar, achou estranho e ficou.
Segundo o Correio da Manhã, Gualter Baptista, 28 anos, engenheiro do ambiente e investigador na área da economia ecológica, garante que as pessoas identificadas pela polícia se mantiveram fora dos limites da propriedade e aqueles que destruíram a plantação, incorrendo num crime de invasão de propriedade, não chegaram a ser identificados pelos agentes da autoridade.
E diz mais este «porta-voz» do gang de bandidagem: “Cinco ou seis amigos do agricultor, que chegaram logo, é que tentaram agredir os activistas.”
Malandragem !!! A incomodar os pobres activistas ... ! Coitadinhos!
Tal e qual a ladroagem de meia-tijela: eu não fiz nada; estava ali, a polícia apareceu e bateu-me!
Não há dúvida: este país é o paraíso deles!
Devagarinho, ainda chegamos à conclusão do famigerado «arrastão» da praia de Carcavelos que toda a gente viu mas que, afinal, não aconteceu.
Milho?! Aonde? Quando? Eu? Eu até estava a ajudar na sopa dos pobres! Perguntem ao Louçã … ou ao Portas mais velho … !
Ah! Ah! Ah! … Boa malha!
É preciso é autoridade do Estado, direito à propriedade privada, polícias determinados, como o ENGENHEIRO (Ah! Ah! Ah!) que manda cá, no paraíso!
Votaram neles, agora paguem e não bufem!
Aguentem-se!
Eh! Eh! Eh! ... o gozo que me dá ...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, era razão para dar gozo se o governo se auto-destruisse.

Mas o que acontece é que daqui a algum tempo aparece mais uma sondagem comprada a mostrar que o enJenheiro afinal continua o mais popular dos pulhíticos e lá se engana novamente a opinião pública que já ia estando farta deles, mas que vendo bem, afinal o resto do povo até os acha fixes... portanto deve estar tudo bem, o gajo até é boa pessoa, etc. etc...

Pois eu vos digo que esta é uma casta de pulhíticos que quando se instala usa de todos os meios ao seu alcance para se manter no poder.

O enJenheiro é um filha da puta dum vaidoso, um filha da puta dum mentiroso, um filha da puta dum paneleiro que ainda por cima pertence à maior máfia do eixo do mal que já existiu, a maçonaria.

Pois é, enquanto não se combater o mal pela raiz, exterminando todos os maçons, esta novela de ataques contra a vida humana e contra a classe trabalhadora vai continuar.

E não se esqueçam que TODOS os socialistas que ainda não são maçons, são seus defensores e simpatizantes. Cambada de terroristas e pedófilos. A sua ambição é o controle de todo poder a nível mundial para que a sua nova ordem maligna prevaleça e vença os cada vez em menor número filhos de Deus.

É uma guerra silenciosa que se passa à nossa volta sem darmos por isso, mas devagar eles vão implantando as suas leis. Uma das suas vitórias foi conseguirem assassinar vítimas inocentes mesmo antes de nascerem para a luz, e tudo com os nossos impostos. Malditos. Malditos os que votaram neles. Se não se arrependerem irão para o lugar a que estão destinados.

Conto com a ajuda do Pai do Céu no dia 4 de Novembro para acabar com uma parte desta palhaçada. E espero que estejam comigo a pedir-lhe o mesmo.

Assim seja.

Ut in omnibus glorificetur Deus.