Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

domingo, 30 de setembro de 2007

Será que o PSD ficou tão perigoso?

A impressão que me faz esta gente.
Os socialistas e seus amigos que dominam nos programas de TV e no mundo estranho dos comentaristas profissionais estão à beira da maior depressão de todos os tempos.
Dizem eles, chorosos e de ânimo perdido, que o PSD não tem salvação. Que não está estruturado, que não tem barões, que a baronesa já nem fala, que … , que …. , e que mais e muito pior!
E o pior, dizem eles, é que, assim, o governo fica sem oposição!
Mas não era isso que eles queriam?
Um ENGENHEIRO (Ah! Ah! Ah!) a andar por aí à vontade, sem pedras no caminho, arrogantemente a humilhar tudo e todos, heroicamente de processos disciplinares em punho a dar cabo do País e corajosamente a aldrabar este pobre e ingénuo povo?
Já nem sei para que lado cair: será que o PSD tem tantos amigos nos círculos próximos e dependentes do governo ou será que o governo tem tantos descontentes nas hostes que o apoiam?
Porque é que tantos, agora, querem um PSD «forte», cheio de luzidios barões, todo entusiasmado em fazer oposição?
Até Mário Soares, coitado, veio lamentar a «desgraça» que acha que aconteceu no PSD!
Esse mesmo, esse Mário Soares que o povo deitou para o lixo da política, que acabou sem fazer dinastia, que nem sequer deixou herdeiros …
Não terá espelhos lá em casa?
Como são tristes estes pobres «cavaleiros andantes» dos nossos tempos que nem as frustrações e os medos conseguem camuflar e muito menos sublimar!
Será que o PSD, de repente, se lhes tornou assim tão perigoso?
Eh! Eh! Eh! - vai ser bonito ver a rataria a escapulir-se por tudo quanto é buraco ... Ah! Ah! Ah!

Sem comentários: