A propósito da Festa do Pontal, do PSD …
Quando se confrontam os direitos à Segurança e Liberdade, ao bem-estar, tranquilidade e normalidade de vida dos cidadãos, como Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho e respectivas famílias, com a libertinagem de meia dúzia de meliantes , que os ameaçam e agridem, molestam e sequestram nas suas casas … só há uma via: a acção directa e o exercício do direito de resistência para repelir a ameaça à Liberdade e assegurar a Segurança individual.
Os cidadãos Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho são as vítimas – os agressores são meia dúzia de delinquentes desordeiros, sem autoridade ou legitimidade de qualquer natureza.
A questão é estritamente pessoal, um conflito entre pessoas singulares que o Estado não pode ou não quer dirimir.
É preciso regressar ao passado e receber esses desordeiros à paulada, à pedrada e ao murro – não há como uma cabeça aberta para garantir a normalidade!
O velho PPD e a irreverente JSD nunca admitiram semelhantes afrontas aos seus – em casos de ameaças e agressões desta natureza, sempre se organizaram em grupos de defesa e resistência … e repeliam mesmo os agressores com os meios e instrumentos adequados!
Esta impunidade a que temos assistido tem que acabar - e acabar de vez!
É tempo de avivar a memória … abrir umas cabeças à paulada e mostrar-lhes que a violência tem uma consequência imediata: a violência!
Sem comentários:
Enviar um comentário