Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma OPOSIÇÃO SÉRIA com uma direita coesa e forte mas só encontra alcoviteiras e trailiteiros. Até quando?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ministro Relvas pensa que é a comissão de trabalhadores da RTP?

Ora toma lá … que é para aprenderes!

Anda por aí o governo com «coisas», à procura de serviço público de televisão? Que a RTP é cara? Que não tem audiências? Que é uma espécie de «clube de amigos» que ganham que nem príncipes?

Pois bem: a resposta aí está!

Uma meia maratona, cheia de música e de músicos protegidos, daqueles que só «dão concertos» para amigos e não vão a feiras nem romarias, com cobertura mediática total e em directo, certamente com câmaras por todo o lado, motas e helicópteros, repórteres em cada curva, grandes planos e zooms nas «caras» bonitas do Jet Set do serviço público televisivo, tipo Catarina Furtado … tudo, à fartazana.

Uma maratona, tudo a correr, isto sim, isto é que é serviço público de televisão!

Oh! Senhor doutor António Borges, então o senhor põe-se aí a «dar lições» de economia e gestão de empresas à comissão de trabalhadores da RTP? O senhor sabe o que é uma câmara de TV? Já alguma vez ouviu falar em «cabo coaxial»? Acha que sabe alguma coisa de «on» e «off» ou de «luz quente» e «luz fria»? Pensa que a RTP é uma balda, tipo FMI, tipo algum banco internacional ou tipo alguma universidade? E pensa que a comissão de trabalhadores da RTP é, assim, como que uma «coisa qualquer», tipo conselho de administração de Banco Central Europeu? O senhor doutor «não se enxerga»?! Deixe-se de «fitas» … o senhor nem sabe o que um décor?!

Já agora: que ideia foi essa do senhor ministro Relvas ir para Timor e não «dar cavaco» à comissão de trabalhadores da RTP?

Como se dizia antigamente, que é isto, senhor ministro Relvas, isto é tudo nosso? Já chegámos à Madeira, ou quê? Com que então, mete-se no avião e pronto, Timor com ele! E nem uma palavrinha, um singelo pedido de autorização, uma reunião para explicações com a comissão de trabalhadores da RTP?! Oh, senhor ministro, o senhor pode ser ministro mas ainda está muito longe de ser da comissão de trabalhadores da RTP, ou não!? Respeitinho é muito bonito … ! Só faltava agora aparecer na grande maratona … ?!

Sem comentários: