Deboche e degradação são as causas fracturantes do governo do ENGENHEIRO (Ah! Ah! Ah!).
Mais uma vez, Alberto João Jardim mostrou como se faz política em defesa dos valores que enformam a sociedade portuguesa.
O líder do PSD da Madeira demonstrou que o governo socialista é um factor de instabilidade, incapaz de gerar a coesão nacional, que não defende causas identificadas com a cultura que fez de Portugal uma Nação e que representa o principal bloqueio de um futuro de esperança no progresso e modernidade.
O governo socialista, em nome do Estado absoluto que nos impõe, limita-se a lançar medidas contra a vida humana, de deboche e degradação, como a liberalização do aborto e a iminente legalização de casamentos homossexuais e lésbicas.
De resto, ficará ainda como herança socialista a defesa dos seus marginais interesses políticos, materializada na criação de tachos e favorecimento de indivíduos que vivem da gamela do regime político.
Alberto João Jardim está, todavia, ainda confiante.
E avisa e ensina: Sócrates é derrotável em 2009 – bastará uma campanha arrasadora, como se fez na Madeira, que ponha a nu toda a pouca vergonha que é, actualmente, o sistema político português.
1 comentário:
Contem comigo.
Falta uma outra legalização que já o é, a pedofilia, porque durante um governo de esquerda jamais algum desses criminosos será julgado.
O enJenheiro não me escapa no dia 4 de Novembro.
Pela Pátria. Pela Família.
Que Deus nos ajude. Amen.
Enviar um comentário