Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

sábado, 1 de dezembro de 2007

Então, António Costa? As reformas são um Empréstimo?


Afinal, o super-socialista António Costa não é capaz de resolver problema nenhum e gerir a câmara de Lisboa.
Ele apanhou o jeito no e do governo: muitas «bocas», propaganda da melhor - «fazer» é que «o diabo dos trabalhos».
E eu que jurava que ele tinha dito que a coisa era simples, que bastava acabar com a «incompetência», despedir assessores e funcionários, contratar o Júdice e os conselhos do Timoneiro Saldanha Sanches, cobrar as derramas e outras taxas, gerir o património, acabar com desperdícios, etc., etc. ... ?!
Quer um empréstimo milionário agora?
São estas as corajosas reformas socialistas?
É esse o douto parecer do Saldanha Sanches ou não há saldo para as despesas de representação do lisboeta ribeirinho José Miguel Júdice? Ou o Zé do Bloco está-se a «encolher» com as cafetarias nos museus e nos telhados?
Assim também eu!
Vai-se ao banco, hipoteca-se o que ainda há, saca-se a «massa» e pronto: quem vier a seguir que pague, ou melhor, o último que apague a luz.
Tal e qual como o Sócrates: umas «bocas», luz e som, meia dúzia de computadores, alguns figurantes, aumenta-se os impostos, rapa-se nas pensões de reforma e, pronto, está tudo organizado.
Era preciso ter saido de ministro para isto?
... tanto barulho para ... um empréstimo?
Ah! Ah! Ah! Eh! Eh!
Seus lisboetas manhosos!
Têm o que merecem - agora, Aguentem-se!

Sem comentários: