Até quando?

... o primeiro grande problema é que o PSD precisa de uma direita coesa e forte mas o segundo é que a direita também precisa de um PSD vivo e confiável! Até quando?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Algures ... No REINO DOS HUMILDES


Ai, ai, ai!
Com que então eles é que são HUMILDES?
E eu?
Eu?! Eu, que até venho às obras?!
... Como qualquer operário!






Não me faltava mais nada!
Operário!?
Mas eu sempre fui da classe operária ...?!
Eu é que sou o verdadeiro HUMILDE!






Hi, Hi, Hi, nada disso, rapazes.

Ainda não vi nenhum de vocês no Portugal profundo!

O que é que já fizeram pelos interiores?

Nada!
HUMILDE sou eu.
... E juizinho!
Se continuam a armar-se ...
Não querem ser encerrados, pois não?


Pchiu, pchiu, bico calado!
Aqui não há ninguém mais HUMILDE que eu!
Eu tanto aperto a mão a um empresário ...
como o pescoço a um operário!
Perceberam?

2 comentários:

Divinius disse...

ENCONTRAS DOS TEUS GESTOS AS PALAVRAS DA TUA VIDA....

Comenta:)

Paulo Lopes disse...

O Mário Lino e todo o governo já cometeram muitas gafes.
Mas que esteve bem no prós e contras, lá isso esteve. E eu não sou Xuxa, nem lá perto!